Prazos/Entregas


Prazos e Recebimentos

Antes de seu pedido chegar à sua casa, passa por algumas etapas, que podem ou não fazer com que sua entrega atrase ou chegue até antes!

O prazo estipulado para a entrega é de 15 a 40 dias úteis. Se a partir do 30º dia útil você ainda não tiver recebido o código de rastreio, comprovando o envio da encomenda, entre em contato imediatamente informando o ocorrido. Verificaremos o que possa ter acontecido e daremos retorno.

Quando o produto for postado nos Correios, você receberá um código para o rastreio, que pode ser efetuado no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/


Alguns fatores que podem interferir no prazo de entrega:

- Feriados, tanto municipais, quanto nacionais;
- Problemas diversos com a operação dos Correios, tais como questões de segurança, greves, etc.
- A Loja do Ouvinte não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios.
- As compras efetuadas no período de 10 de novembro a 20 de fevereiro de qualquer ano estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios.

Qualquer dúvida, faça contato que responderemos o mais rapidamente possível. Clique no link ‘Contato’ e envie sua pergunta.

IMPORTANTE

Recomendamos que, ao receber o produto dos Correios, antes de assinar o aviso de recebimento, você abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto encomendado e o recebido, garantindo-se assim uma compra segura.

EXTRAVIO DE ENCOMENDA

Caso sua encomenda não chegue no prazo de 30 dias APÓS A DATA DA POSTAGEM, o cliente deverá fazer uma investigação junto aos Correios abrindo um sinistro para verificar a possibilidade de extravio.

Assim que formos oficialmente informados de que houve extravio de sua encomenda através do envio do número de protocolo dos Correios, a loja providenciará o reembolso do valor pago ou o envio de um novo produto.

Caso o cliente opte pelo reenvio do produto, o prazo de entrega começará a ser contado a partir da nova data de postagem.


OBS.: OS PRODUTOS SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS SOMENTE APÓS CONFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS ATRAVÉS DE DOCUMENTAÇÃO PADRÃO.
ISSO É PRECISO PARA EVITAR O REENVIO DESNECESSÁRIO DO PRODUTO OU O REEMBOLSO DO VALOR PAGO E O CLIENTE ACABE RECEBENDO A ENCOMENDA DUAS VEZES.


Observações:

- Para que a entrega de sua encomenda ocorra no menor tempo possível e sem imprevistos, é necessário ter ATENÇÃO ao preencher o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por pedidos não entregues devido ao preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega no ato do cadastramento.

- Serão feitas pelos Correios três tentativas de entrega. Após 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, os Correios devolverão sua encomenda ao remetente. Neste caso, o reenvio do produto terá um custo adicional de frete que deverá ser pago pelo cliente.


Qualquer dúvida, faça contato que responderemos o mais rapidamente possível. Clique no link ‘Contato’ e envie sua pergunta.